QUINTA - 26 NOV 

Acompanhe o segundo dia dos Ensaios FLIPF.

KALAF EPALANGA

TAMBÉM OS BRANCOS SABEM DANÇAR (EDITORA TODAVIA)

 

SOBRE O AUTOR

Kalaf Epalanga nasceu em Benguela, Angola, em 1978. Foi membro da banda Buraka Som Sistema, foi cronista do Público, de GQ Portugal e é colunista da Quatro Cinco Um. Vive entre Lisboa e Berlim. Este é seu primeiro romance.

 

LIVRO

Um músico e escritor angolano chega de trem à fronteira entre Suécia e Noruega. Juntamente com sua banda, ele pretende se apresentar em Oslo. Sem um passaporte válido para mostrar, vivendo num limbo entre as cidadanias angolana e portuguesa desde que escapou da guerra em seu país para poder tocar a vida em Lisboa, ele é detido por tentativa de imigração ilegal e conduzido à delegacia para averiguação. Aflito com a precariedade de sua situação e ansioso para conseguir chegar a tempo para o concerto, começa a se perguntar: como explicar que ele é apenas um pacato artista  angolano?

Esse é o mote do irresistível romance de Kalaf Epalanga, uma viagem colorida e repleta de memórias pessoais, musicais e literárias em torno da África, Europa e até mesmo do Brasil. Narrado com leveza e graça, Também os brancos sabem dançar é a crônica dos muitos encontros propiciados pela música e pelas palavras.

 

REDES

Instagram @kalafepalanga

 

ACHEL TINOCO

O CASTELO DE WILHELM HERMANN (EDITORA GARIMPO)

SOBRE AUTOR

Achel Tinoco nasceu no município de São Domingos do Capim, leste do Pará. Um ano depois, na Bahia, foi que o menino se encontrou; foi em Ibirataia que fez o curso primário; foi em Salvador que fez os cursos de Letras e Administração de Empresas e foi no Colégio das Sacramentinas que começou a escrever os primeiros versos. Foi assim. Hoje já são vinte e três livros.

LIVRO

No Litoral Norte de Salvador, Klaus Peters construiu o seu 'Castelo'. Conseguiu realizar o sonho de transformar a Praia do Forte em um dos mais importantes polos de ecoturismo do mundo. A obra é uma trama dos acontecimentos da vida dos Peters, que levará o leitor a mergulhar em histórias importantes, delineando um Brasil desconhecido, e não registrado em livros.

 

REDES

Instagram: @acheltinoco

Facebook: Achel Tinoco

 

 

 

ANDERSON SHON

OUTRO POETA CRÔNICO

 

SOBRE O AUTOR

Anderson Shon é escritor, professor, poeta, nerd e super-herói nas horas vagas. Autor dos livros Um Poeta Crônico e Outro Poeta Crônico, Shon não se contenta com a escrita única e passeia pelos mais diversos tipos de literatura em seu site de textos – ANDERSONSHON.COM falando sobre representatividade e nerdice na coluna Black Nerd e outras atividades

LIVRO

Composto de poesias que refletem o cotidiano, a rotina, o OUTRO POETA CRÔNICO tem a pretensão de consolidar o estilo de Poesia Crônica. Poemas como PRATIQUE O DESAPEGO, PANELAS MUDAS, SELFIE já se mostraram muito bem sucedidos no número de compartilhamento e curtidas que ganharam durante a divulgação dos mesmos na fanpage de Anderson Shon. Esse conjunto de poesias vem como a continuação de UM POETA CRÔNICO, primeiro livro do autor Anderson Shon.

REDES

Instagram: @andersonshon

Facebook: umpoetacronico

www.andersonshon.com

26.11_Kalaf-Epalanga
26.11_Kalaf-Epalanga

press to zoom
26.11_Achel-Tinoco
26.11_Achel-Tinoco

press to zoom
26.11_Anderson-Shon
26.11_Anderson-Shon

press to zoom
26.11_Kalaf-Epalanga
26.11_Kalaf-Epalanga

press to zoom
1/3

1/8

Adquira os

livros da FLIPF

Durante os Ensaios FLIPF os livros dos autores e autoras participantes estão a venda no site da Livraria LDM com desconto de 10% usando o cupom: FLIPF2020 .

LOGO-LDM.png

Cupom: FLIPF2020